quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sorteio Quartos-de-final e Meias-finais

Quartos-de-final: 

Casa vs Fora
Santana
Magnatas
Rasgatanga
Galáticos
Lobos
Mancha
RC Soft
Drink Team

- Jogos a realizar em casa dos primeiros classificados. Despesas do pavilhão pagas a meias pelas equipas. Serão nomeados apenas árbitros das equipas em prova.

Meias-finais:

Casa vs Fora
Vencedor Santana x Magnatas
Vencedor RC Soft x Drink
Vencedor Lobos x Mancha
Vencedor Rasgatanga x Galáticos

2 comentários:

  1. Ricardo Martinho (Drink Team)26 de maio de 2014 às 01:03

    Em relação a esta situação da LIGA AMADORA de futsal, que lembro, é uma Competição NÃO OFICIAL, gostava de expor a minha opinião:
    Independentemente de uma equipa ter ou não ter jogadores disponíveis por lesão ou falta de disponibilidade, estes jogos nunca deviam ter sido marcados em dias seguidos.
    Em quantas provas, profissionais e amadoras, é que é permitido ou sequer pensado colocar uma equipa a jogar em dois dias seguidos? Que me lembre, excluindo torneios de Verão e de 24h ou 48h, Final Four e Fases Finais duma MESMA competição, nunca vi tal, quanto mais de competições diferentes.

    Porque é que temos de obrigar uma equipa AMADORA duma competição NÃO OFICIAL, a fazer um esforço que nem os profissionais fazem? Se não estou em erro, em competições OFICIAIS é ilegal um jogador fazer jogos com, pelo menos, 48h de intervalo.

    Podem dizer que só estou a reclamar porque aconteceu com a minha equipa, mas se isto já aconteceu com mais alguma equipa na Liga AMADORA foi um erro.

    Somos todos AMADORES e a organização também e penso que até se tem feito um trabalho muito razoável, mas este é o tipo de situação que é perfeitamente evitável e contornável e que faz com que esta situação seja um grande retrocesso na evolução que tem sido feita.

    Por fim, gostava também que o David me esclarecesse porque é que é impossível adiar as finais uma semana. Se quiserem o Pavilhão da Palheira está disponível todas as segundas às 22h até ao final de Julho, o que dá 8 datas possíveis num só pavilhão. Penso que conseguirão encontrar mais duas ou três nos poucos pavilhões disponíveis na cidade.

    E já agora uma pergunta: se por acaso passarmos nas duas competições, temos que fazer os 3 jogos (Meia-Final e Final da Taça da Liga e Final da Taça) na próxima semana?

    Ricardo Martinho
    Drink Team

    ResponderEliminar
  2. Ricardo o Pinto esta a ver se consegue pavilhões de borla, e já tinha pedido para essa semana, em todo o caso já dissemos que o Pinto está a ver a situação e ficou de falar com o Vitor e os Torre Bera.

    ResponderEliminar